sábado, 31 de janeiro de 2009

Fashion Trends from Paris! Calças 3/4














Figurinos da primeira dama

Gosto muito da primeira dama americana!!
Apesar do figurino da posse que eu achei com um gosto bem duvidoso. Ela tem acertado muito, sem aquele ar cafoninha de primeira dama, ela é ótima!
Adorei!!!





Dá pra melhorar ainda!

Kira Plastinina


Kira Plastinina é uma designer de moda russa ,ela é considerada a mais nova designer de moda do mundo, pois ela só tem 16 anos. Fez sua estreia em setembro de 2008 na semana de moda de milão com a linha chamada Kira Plastinina LUBLU.O pai dela sendo um super milionário investiu muito dinheiro para ela começar o seu negócio, que nos Estados Unidos não deu muito certo, devido a crise ela vai fechar todas as 12 lojas que tem por lá, agora me explica ,onde as adolescentes americanas vão comprar ,brilhos , acessórios pink e muito tule??? Mas não para por ai, ela ainda tem mais de 80 lojas na Russia,Ucrânia, Cazaquistão e outras espalhadas pela europa que vão muito bem obrigada!


quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Tênis - Luxo básico




Os tênis invadiram de vez os guarda-roupas fashion e são cada vez mais acessório básico em produções casuais ou arrojadas.
Peguei esses modelos da Vogue Nippon
Um mais moderno e lindo que o outro!


NIKE
DSQUARED
TOPPER
ADIDAS ORIGINALS
BILLIONARE BOYS CLUB
A BATHING APE
CONVERSE
LOUIS VUITTON


ELEY KISHIMOTO

Tendências de Consumo 2009

Trendwatching é uma empresa que estuda comportamento do consumidor, tendências de consumo. Eles divulgam "free-report" de 6 das 12 tendências de consumo para 2009, claro que super resumido já que o negócio é vender essas informações.

1 – NICHETRIBUTES

Esta primeira indicação de tendência aponta que as empresas devem desenvolver produtos e serviços que vão de encontro ao desejo dos consumidores, de acordo com seu estilo de vida e situações. Ok, até aqui nada muito novo, premissa existente em todos os manuais de marketing. Porém, para 2009, trata-se de adicionar valores práticos e funcionais a produtos já existentes, atendendo as necessidades específicas de grupos específicos de consumidores, por isso a palavra ‘Nichetribute’ (atributos para um nicho). Agregar valor realmente percebido, útil, funcional e prático.

Exemplo: Dots Gloves – Luvas de lã e acrílico com bolinhas de níquel nas pontas dos dedos, que permitem tocar tela do seu iPhone sem danificar o visor e sem ter que tirar as luvas no inverno.

2 - LUXYOURY

Você definirá o que é luxo em 2009. O que entendemos, hoje, por luxo, está ligado ao que é raro, ao melhor, ao maior, aos mais caros produtos. A arena do consumo em 2009 mostra um desconcertante número de “raridades”, na verdade, muitos deles, inventados puramente para se sobrepor ao enorme número de oferta em produtos e serviços de massa lançados quase que diariamente. Então, mais do que nunca, as raridades serão as meninas dos olhos dos consumidores, que estarão tentando desesperadamente serem únicos.

Rough Hotel

Em 2009, ao invés de se preocupar em perder o próximo lançamento de artigos de luxo, a dica é focar em definir o que é o novo luxo. Declare que é o fim dos produtos muito acessíveis, muito conhecidos e caminhe no sentido oposto.

3- FEEDBACK 3.0

A maioria das empresas, hoje, já tem um canal aberto com seus consumidores. Links, como por exemplo, fale conosco, deixe seu comentário, etc., são comuns nos sites. ESCUTAR É A PALAVRA DE ORDEM. Para 2009, o trendwatching aponta que é preciso ir além. As empresas vão ter que se engajar nas conversas dando respostas, ponto de vistas e desculpas diretamente aos consumidores insatisfeitos. Em 2009, COMPARTILHAR e DISCUTIR são as premissas.

Exemplo: Starbucks - Neste link da Starbucks, o consumidor pode participar de fóruns, votar nas melhores idéias, e um time de funcionários da Starbucks analisará os mais votados e irá decidir a implementação das novas idéias. O consumidor ganhará os créditos.


4 – ECONCIERGE

Ajudar seus consumidores a economizar dinheiro de maneira ecologicamente correta é a idéia principal deste conceito.

Exemplos: Free Green – É um site norte americano, onde um time de designer e arquitetos disponibiliza de graça, plantas de casas com projeto ecologicamente correto, o download pode ser feito do site. No site, também, o cliente ou possível cliente encontra o link para achar a construtora, links de produtos para decoração, eletro-eletrônicos, artigos de construção, etc, todos patrocinados pelas marcas.

5- MAPMANIA

Será 2009 o ano em que o urbano, local, o GPS, smartphone, conveniência, espontaneidade, irão se juntar em uma explosiva celebração baseada nas buscas em mapas, na procura, nos encontros e nas conexões? Se tomarmos por base a MAPMANIA, estamos perto disso.

Exemplos: O Google Map, Nokia Maps, Mapquest, o Apontador (no Brasil) , é impossível que as empresas não estejam presentes nestes ambientes em 2009


Todo este cenário será a geografia do que estará, literalmente, perto dos consumidores. É um método universal de agrupar, organizar, procurar informações importantes sobre produtos, eventos e pessoas. Hoje, toda esta “informação geográfica superior” é acessível durante os trajetos dos consumidores, no carro, nos iPhones, nos GPS - o céu é o limite !



6- Happy Ending

Um importante efeito de um cenário mais austero na arena do consumo no próximo ano será o questionamento dos consumidores. Eles, certamente, estarão se perguntando: o quê realmente me faz feliz? Será um ano onde estarão buscando modelos de consumo diferentes e mais baratos para serem felizes. Se as empresas os ajudarem a encontrar esse caminho, terá o sucesso garantido. É uma ótima oportunidade para inovar, reduzir custos e trazer à tona a melhor mais criativa idéia no mundo dos negócios.

Concentre em:

1 - Influenciar e desenhar a visão da sua empresa.

2 - Inspirar-se e ter um novo conceito de negócio, uma iniciativa totalmente nova uma nova marca.

3 - Adicionar um novo produto, serviço ou experiência para certo segmento de consumidores.

4 - Falar as línguas destes consumidores que já estão vivendo as tendências.

Fonte: www.trendwatching.com/briefing/