domingo, 30 de novembro de 2008



Mathieu Missiaen que é um artísta plástico parisiense, dono da marca NDEUR que custumiza o sapato de acordo com o gosto do cliente basta enviar a idéia,ele decora couro com designs e padrões únicos à mão, usando canetas de tintas à base de óleo. Apesar de terem moldes parecidos, cada sapato é desenhado de maneira única, fazendo com que o produto final seja personalizado. Ndeur não é visto como apenas como objeto de moda, mas também como obra de arte.
O sucesso foi tanto que o conceito da NDEUR foi exportado pra diversos países, assim como publicado em diversas revistas de conceito em todo o mundo. Com apenas 4 meses a loja online da NDEUR mostrava que a demanda internacional crescia substancialmente, especialmente em países como Estados Unidos, Reino Unido, Espanha, França, Bélgica, Austrália e Brasil, entre muitos outros.
Os sapatos são lindos, modernos e divertidos!!! Ele costumizou uma linha de tênis para a marca Vans que eu achei o máximo. Se eu tivesse alguns euros sobrando ia pedir para ele costumizar o meu humilde Converse.
















www.ndeur.com

Um comentário:

Anônimo disse...

Achei esses sapatos um luuuuuuxo! Nossa, que loucura!