sexta-feira, 1 de maio de 2009

LEGGING


Agora que finalmente o verão acabou, vamos começar a ver nas ruas o que é moda nas estações mais chiques do ano (na minha opinião). Nesse inverno diversas tendências vêm surgindo, mas uma, em especial, voltou com tudo… a legging.
Tem gente que adora, tem gente que odeia, mas a questão é que elas apareceram aos montes nas passarelas. Em versões mais longas e de texturas diferentes.
Quem quiser seguir a tendência, ao comprar a sua legging, prefira os modelos longos, na altura do tornozelo ou cobrindo o peito do pé e use como se ela substituísse a meia-calça opaca ou como calça.
É super importante saber coordenar a legging com a parte de cima, vista com moletons, maxi cardigans, blusas mais soltinhas, túnicas ou vestidinhos curtos, fica mais elegante e esconde o quadril deixando à mostra as partes mais magras da perna.
Agora gente, é importante ter auto-crítica, pois a legging acaba engrossando bastante a coxa, quem tem quadril e o derrier mais avantajado, como eu, prefira usar com roupas mais compridinhas mesmo. Pois, quanto mais opaca, mais grossa a coxa fica.
Eu ainda não sei se rola comigo, mas não custa nada experimentar e ver no que dá, não é mesmo???




Nenhum comentário: