domingo, 2 de agosto de 2009

LEGGING

Tem gente que ama, tem gente que odeia, mas quase ninguém é indiferente, volta e meia eu acabo falando sobre isso, mas gostando ou não, a gente tem que admitir que elas apareceram muito, e quase todo mundo tá usando. Por isso seguem algumas dicas para não errar na hora de usar:
O comprimento da calça é muito importante quanto mais baixinha você for, mais comprida sua legging deve ser, pois assim a calça irá alongar as pernas e consequentemente o corpo todo. Um salto poderoso também ajuda muito neste efeito. Dá para jogar com sapatilhas, com ankle boots e com botas de cano mais longo, que não deixam aparecer a perna emendando direto com a legging.

Quanto as partes de cima, todo o cuidado é pouco: a legging não pode marcar o bumbum e muito menos a virilha, correndo o risco de ficar hiper vulgar (correndo o risco não, ficando mesmo!). Então o mais seguro é usar com partes de cima mais larguinhas e que cubram o bumbum. Camisetinhas, batas, blazers e cardigãs são ótimas opções e eu gosto muito também de fazer sobreposições, tipo uma camisetinha mais longa e uma jaquetinha mais curta.Mas uma coisa não tem jeito mesmo Legging acaba engrossando a coxa, e aumentando o bumbum mesmo.
Quanto mais opaca, mais gordinha a perna fica. Então, pra quem já é mais cheinha nessa região, o ideal é experimentar e se olhar no espelho munida de auto-crítica ( muita auto-crítica por favor!!). Se achar que rolou é só sair por aí sem medo de ser feliz!!!


Nenhum comentário: